16 de julho de 2011

Sonhos perdidos no tempo

Não havia necessidade de ter me seguido até aqui, na verdade, não queria que ninguém tivesse me seguido, apesar de trazer felicidade para quem me alcança. Mas você escolhera seu caminho, talvez por inocência, uma pessoa sã jamais me acompanharia assim. Apesar de tudo, você me seguiu, esse tempo todo, fora um companheiro fiel, disso eu jamais poderia reclamar. Com certeza não se sentiu bem durante todos esses longos anos que me fez companhia, afinal, seria idiotice acreditar que alguém se sentiria bem ao meu lado nesse estado... Finalmente seguiu o bom senso, lhe condenarão, disso não tenho dúvida, decidir algo assim não é nada fácil e muito menos é bem visto entre as pessoas que lhe excluiram, você adiara essa decisão por muito tempo, e houve motivos para continuar, amigos, família, amores, álcool, cigarros, e até mesmo livros, o fato é que não conseguiu fazer com que isso te sustentasse até que a velhice batesse à sua porta.
Eu lhe corrompi, não por querer, mas sou eu. Faço as pessoas me seguirem, por mais absurdo que eu possa ser. E com você não foi diferente... Sempre imaginou e desejou coisas incoerentes com o tempo e até mesmo com você... Tudo continuará, mesmo depois da sua decisão, viverei nas pessoas ainda, mas sinto que falhei com você, ou talvez você tenha falhado escolhendo esse meu lado, alguém errou, não tenho dúvidas disso... Foram tempos difíceis ao seu lado, mas nem por isso deixou de acreditar, até agora. Talvez tenha se apegado demais ao passado, ou até mesmo ao futuro, não sei lhe dizer, mas sempre esteve incoerente ao seu tempo.
Agora está a dançar, pelo simples capricho do vento, já que estás suspenso por uma corda que você mesmo colocou em volta do seu pescoço.
Sinto muito que as coisas acabassem assim, mas foi melhor, principalmente para você... Não é fácil, na minha posição, ver que você desacreditou naquilo que um dia te moveu.
Foi bom estar ao seu lado.

Atenciosamente,
Seus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário