18 de julho de 2011

Não olhe mais para trás

Você cavalga rápido demais, não consigo lhe alcançar. Tudo o que vejo são vestígios de que esteve aqui, ou de que você se importa comigo. Chego até mesmo a ver-te, em algumas vezes, como se estivesse esperando por mim, então minha esperança se renova e eu corro ainda mais, ignorando todas as léguas cansativas que já percorri sem descansar, todos os sacrifícios que fiz, todas as noites em claro que passei, e você sorri... Como se tudo fosse uma inocente brincadeira, e é um lindo sorriso. Então você desaparece e percebo que era apenas mais uma miragem, seu perfume ainda continua no ar, ou talvez seja mais uma invenção da minha mente cansada.
Você me mantém vivo, e eu continuo seguindo seu caminho, mas tudo que faz é me pregar peças e mais peças, já não quero mais continuar, o esforço que fiz durante todos esses anos já não compensa mais, não há felicidade que supere todo esse sofrimento, sei que não vai me compreender, mas já não quero um futuro.
Já não lhe seguirei mais... Ficarei aqui, esperando que o tempo corrija essa falha que sempre fui. Não me mande mais vestígios, isso apenas atrasaria minha queda final e gostaria que ela fosse rápida. E por favor, não olhe mais para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário