29 de dezembro de 2010

Perguntas, novidades e lembranças

Me perguntaram se as coisas que posto aqui realmente aconteceram comigo, na verdade ninguém perguntou, ninguém lê isso aqui mesmo... Mas continuo escrevendo.
Nem tudo que escrevo aqui aconteceu comigo, mas geralmente possuem um fundo verdadeiro. Seria como aquelas teorias de conspiração, todo mundo sabe que não é verdade, mas fazem sentido, tem um pouco de verdade naquelas mentiras absurdas.
Fiquei inteirado de algumas novidades nesses últimos dias, não que ninguém já soubesse, é que essas novidades demoram a chegar aos meus ouvidos, e apesar de serem antigas, fico abismado com elas. Repetências, escolha de nomes, namoros e outras coisas, tudo isso está sendo lentamente digerido por mim agora.
Todas essas novidades me fizeram lembrar do passado, um passado até que distante mas ainda vivo. Vôlei, um solinho fácil no violão, um anel com um símbolo hippie, recuperação de matemática, 3502, Cidade Nova, Sagrada Família, índios, seguir para deixa-la em casa e depois voltar para o rumo certo, gravidez e etc.
Essas coisas já deviam ter morrido, mas ainda me atormentam nas madrugadas de insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário