27 de outubro de 2011

Estações

E eu prometi a mim mesmo que cuidaria de você
Mesmo que não perceba, estou ao seu redor

Sou eu quem fecha as janelas do seu quarto
Para que você não se molhe
Enquanto lá fora cai a chuva
Matando a sede das flores
Para que elas tentem acordar
Tão bonitas quanto você
Em mais uma manhã de primavera

Sou eu quem lhe assopra o rosto
De maneira incessante
Causando essa brisa refrescante
Enquanto você dorme sob o calor
De mais uma noite de verão

Sou eu quem retira as folhas secas
Do seu lindo cabelo
Depois de você ter dançado
Com as folhas que caem
E são levadas com o vento
Numa linda tarde de outono

Sou eu quem lhe coloca
Mais um cobertor
Para que você não acorde com frio
Nessa gelada noite de inverno

Sou eu quem lhe guardou
Dentro do meu coração
Para que nada de mal lhe aconteça


Nenhum comentário:

Postar um comentário