22 de janeiro de 2011

Super herói

Gostaria de ter uma filha, não agora, seria muito cedo, mas gostaria de ter uma.
Sim... E ela teria seus eternos dois anos de idade, o tempo simplesmente recusaria-se a passar.
E eu seria o super herói dela, engraçado né? Eu super herói, rs. Ela sentiria-se segura comigo, ouviria histórias infantis com seus finais felizes, dormiria abraçada com sua ovelhinha de pelúcia, falaria coisas infantis, correria incansavelmente, me chamaria para brincar mesmo depois de eu ter chegado cansado do trabalho, e eu apesar de todo o cansaço, brincaria com ela e ela sentiria-se feliz. Torço apenas para que ela não tenha a mesma sorte desafortunada como eu, isso seria desastroso.

Hoje é dia 22/01/2011, dia 18 foi o meu aniversário. Finalmente completei meus 18 anos. Parabéns pra mim, rs.

Um comentário: